Blog

Tudo Que Você Necessita Compreender Sobre Sublimação em Canecas

Tudo Que Você Necessita Compreender Sobre Sublimação em Canecas

Oi esse é um post com dicas de sublimação para canecas, na realidade esse é o Dicas e também Possibilidades! Acompanhe nossa programação semanal:

Toda segunda-feira publicamos o Dicas e também Capacidade, lembrando que toda quarta-feira é dia do Portal Responde e também na sexta PS News trazendo notícias pra nossa comunidade.

“ Adoraria poder agradecer mais uma vez a todos e cada um dos visitantes que colaboram direta e também indiretamente com esse site, viabilizando dezenas das ações e também contribuindo para o desenvolvimento deste projeto”

No dia 07 do mês de junho estivemos ao vivo pra falar a respeito do Curso Básico de Sublimação para Iniciantes em São Carlos – SP e também aproveitamos o instante pra um Tira Dúvidas com nossos amigos e também profissionais da sublimação.

Clique cá se quiser testemunhar a gravação deste acontecimento e também fique por dentro de tudo que conversamos no dia 07 às 14 horasClique nesse link pra ver a primeira parte deste post.

O Dicas e também Possibilidades desta semana é prosseguimento da semana passada e também o tema é CANECA.

Clique cá para ver a primeira sessão desta publicação. Nossa proposta foi produzir um video afim de reunir informações básicas a respeito deste produto, sabendo que 90% dos nossos visitantes são pessoas que estão começando a trabalhar com sublimação.

“Se você não assistiu o Dicas e também Capacidade da semana passada, clique nesse atalho pra testemunhar a parte 1.

Assista primeiro o vídeo Dicas e também Capacidade 1 e também na sequência o vídeo Dicas e também Possibilidades 2″ No vídeo desta semana, iremos conversar a respeito de várias questões que, se totalmente compreendidas, potencializam ainda mais esse incrível produto no mercado, além de várias orientações a fim de facilitar a vida de quem a cria CANECAS PERSONALIZADAS.
Conheça ferramentas como o catalogo das artes, uma forma de aprovação prévia do usuário, separamos também várias sugestões de
embalagem e também uma orientação para o dia dos namorados, além de várias informações extras a respeito de produto x mercado

“ De antemão de assistir ao Dicas e também Possibilidades 2 lembre-se que este é o prosseguimento do vídeo da semana passada semana, desta maneira, para maior aproveitamento do conteúdo assista primeiro o Dicas e também Possibilidades 1 da semana passada.

Clique cá pra conectar-se! ”

Mais uma vez obrigado pela sua ajuda, saiba que esse site foi desenvolvido principalmente para você, e também devido a toda gente nesta comunidade o Portal Sublimático prossegue com suas atividades tanto no universo virtual quanto no universo real, através do Curso Básico de Sublimação pra Iniciantes.

Anúncios

Caneca Personalizada com Embalagens Incríveis

Caneca Personalizada com Embalagens Incríveis

É Bastante Bom receber uma enorme surpresa! Ainda mais uma caneca personalizada com um fundamento sensacional e também ela sendo produzida por um dos meus alunos! Conheça a Bizalândia e também inspire-se.
Um dia destes eu estava no Facebook e também vi um vídeo bastante interessante apresentando uma caneca personalizada.

Na realidade era mais do que isso, era uma caneca personalizada e também uma maravilhosa embalagem, um conceito incrível, alguma coisa extremamente criativo e também evidente eu compartilhei agradecendo o produtor pela belíssima apresentação e também por compartilhar aquele vídeo, além de apresentar a belíssima caneca personalizada o vídeo também mostrou como aquela maravilhosa embalagem havia sido feita.

O que me chamou bastante a atenção, além evidente do produto, foi a qualidade do vídeo e também o Conceito da Marca.
Pouco tempo depois em uma bate papo inbox descobri quem era esse criativo. Era um menino de somente 23 anos da cidade de Duque de Caxias. O nome dele é Rian Narcizo, um Programador visual Gráfico que recentemente tempo havia feito o Curso Acessível
de Sublimação em Canecas do Portal e também na realidade este estava começando teu negócio. Deste modo nascia a Bizalândia em parceria com a sua mãe…

Este me enviou uma caneca personalizada, exemplar do teu trabalho que você irá saber logo, no Review dos Produtos da Bizalândia, uma loja lotada de criatividade e também de um bom gosto indiscutível!

Graças ao vídeo que o Rian produziu eu pude saber algo da sua história e também este gentilmente escreveu um post cá para o Portal, e também você irá conseguir conferir a história contada pelo próprio Rian logo abaixo. Bom, agora eu posso te mostrar a
caneca personalizada que o Rian me enviou pra apresentar nesse vídeo. Eu esperei algum tempo pra compartilhar com vocês esse review. Levou um tempo a partir de o recebimento deste presente até a gravação, edição e também a publicação deste vídeo, eu
queria que esse review apresentasse da melhor forma essa caneca personalizada que eu achei sensacional!

Rian, MUITO OBRIGADO por enviar esse exemplar do teu trabalho, obrigado por compartilhar um pouco da sua história através do post que complementa esse vídeo.

Saiba que é um enorme prazer trabalhar ao lado de profissionais como você, fico verdadeiramente feliz que o Curso Online de Sublimação de Canecas tenha colaborado com o teu cotidiano de trabalho, espero continuar contribuindo através da Central do Aprendiz, porém pelo que eu to vendo cá, você já está bastante muito preparado pra esse novo mercado de sublimação que eu tanto falo, um mercado mais profissional.

Chinelo para Sublimação #2 – Passos fundamentais para Criar sua Arte

Chinelo para Sublimação

No primeiro vídeo desta série você aprendeu de que forma Produzir o Gabarito do Chinelo pra Sublimação e também agora você irá aprender uma noção fundamental e também extremamente fácil para Geração de Arte.

Se você não assistiu ao primeiro vídeo desta Série a respeito de Chinelo para Sublimação, Clique Cá pra ver de que forma Montar o seu Gabarito. Me acompanhe ao longo desta série e também aprenda tudo a respeito de chinelo para sublimação, desde o gabarito,
geração de arte até a impressão … Portanto iremos lá me acompanhe até o final deste vídeo e também aprenda como produzir uma passo a passo.

Agora que você já criou um gabarito perfeito, com receita exata do chinelo pra sublimação que você trabalha você irá aprender a produzir uma arte em 5 passos, ou melhor, BACKGROUND, que é o fundo da sua arte, a MOLDURA, a IMAGEM, o TEXTO e também os DETALHES FINAIS DA ARTE. Com esse fundamento fácil e também prático você é possível que gerar uma arte pra chinelos ou pra qualquer outro produto independente do programa que você trabalhe, nesse exemplo eu irei utilizar o CorelDraw por ser um programa bastante popular e também por consequência bastante utilizado no cotidiano de quem trabalha com sublimação.

Portanto iremos lá:

Clique Cá pra Fazer o Download do Pacote de Artes para os Chinelos deste Vídeo.

Bom, de antemão de vestir o gabarito do chinelo, você irá aprender os 5 passos para a geração de arte. Eu irei disponibilizar um pacote de artes a fim de que você tenha como utilizar esse conceito junto comigo passo a passo e também entender melhor de que
forma este funciona. Se você está assistindo esse vídeo pelo Youtube, acesse o post na descrição deste video e também faça o donwload do pacote de artes pra me seguir nas etapas seguintes.

O primeiro passo é o BACKGROUND da Arte para o Chinelo pra Sublimação, isto é, o fundo tema da arte que iremos produzir juntos.

Perceba que todo o conteúdo da pasta que eu disponibilizei obedece um tema, este é sabido como scrapbook digital, todas estas imagens estão no formato PNG com fundo transparente e também fundamentado nesse tema você poderá produzir para centenas e centenas de artes pra chinelo ou qualquer outro produto como mouse pad e também caneca, também esse método de geração de arte está presente no Curso de canecas Disponível, aproveito para convida-lo pra ser aprendiz do Portal Sublimático, se
você tem gostado dos vídeos que tenho postado, saiba que na Central do Aluno você encontra ainda mas informação, sessão de download e também uma plataforma produzida principalmente a fim de que você se torne um profissional da sublimação.

Primeiros Passos com a Plotter de Recorte Silhouette Cameo

Plotter de Recorte Silhouette Cameo

Neste post iremos começar literalmente do zero, abrindo a caixa, vendo qualquer um dos itens que acompanham a Silhouette Cameo, olhar poucos detalhes como por exemplo:

  • Faca e também a sua regulagem
  • A sustentação de corte
  • Cuidados
  • Várias dicas iniciais
  • Falhas frequentes

E também entender de que forma ela trabalha e também o que ela contribuir par ao seu cotidiano de trabalho, iremos também recortar uma etiqueta e também apresentar uma série de embalagens, porém saiba desde uma vez que esta plotter de recorte é capaz de produzir peças incríveis e também você vai saber o potencial da Silhouette Cameo nos próximos vídeos.

A Silhouette Cameo do Portal foi uma cortesia da Serilon, no ano passado recebemos esse equipamento juntamente com uma prensa e também uma impressora. Clique Cá pra Saber o Estojo que recebemos da Serilon Brasil.

Nesse vídeo fundamental vamos somente apresentar a Silhouette Cameo, em breve pensaremos em tutoriais, um vídeo passo a passo ensinando a recortar embalagens e
também etiquetas, iremos ensinar a trabalhar com o programa {e|e também} chegar aos filmes de recorte termo colantes, no futuro um curso a respeito desta plotter de recorte será inevitável uma vez que a Silhouette Cameo vem se popularizando a todo dia
e também já faz parte das primordiais ferramentas de quem trabalha com personalização.

A Silhouette Cameo é uma plotter de recorte bastante fácil de operar, um equipamento intuitivo mas como qualquer outro equipamento, exige do utilizador conhecimento a fim de que tenha como extrair o máximo do teu potencial, como diz de antemão, ela vai bastante além de etiquetas adesivas e também embalagens, ela é um planeta de capacidade e também será um enorme prazer apresenta-la neste e também nos próximos vídeos.

Nos dias de hoje você encontra duas versões de Silhouette: a Cameo e também a Portrait. Elas fazem a principalmente a mesma coisa, usam o mesmo programa, porém o que as diferenciam é a extensão de corte. Na Silhouette Cameo você é possível que cortar
uma folha de Scrap e também na Portrait uma folha tamanho A4.

A Silhouette Cameo é uma maquina de corte eletrônica, uma plotter de recorte portátil, caseira e também de extrema utilidade para quem trabalha com artesanato. Com uma pequena lamina de corte acoplada ela corta uma ampla variedade de materiais, como :
Papel até a gramatura 285g, cardstock, vinil, pano, papel especial de transferência do calor, folha magnética, tecido cru, chipboard, cartolina, papel fotográfico, material padrão de strass. Sua instalação é muito fácil, porque a conectamos ao nosso computador PC ou MAC usar um cabo USB.

Espero que tenham gostado.