Blog

Prensa Termica 8 em 1 – É uma Boa Ideia ?

prensa-termica-8-em-1._660x330-1

Prensa termica 8 em 1 como o próprio nome sugere é uma maquina de gravar que tem 8 tipos de resistências para diferentes tipos de produtos.

Frequentemente as 8 resistências presentes nessas prensas são
Resistência Plana 30x38cm
Resistência Caneca Cilíndrica Padrão (75×90)
Resistência Caneca Cilíndrica Pequena (50×75)
Resistência de Caneca Cônica Padrão
Resistência de Caneca Cônica Extensa
Resistência Pratos Pequenos
Resistência Pratos Grandes
Resistência Capelo

Por um lado parecido ser um tanto bastante interessante e também completo, e também em abundantes ocasiões, eu diria que são muito adequadas e também até recomendadas. Porém se eu fosse iniciar um negócio de personalização de produtos, não as compraria.

O motivo principal, pelo que eu não compraria uma prensa termica 8 em 1 e também também não indico, ou recomendo que você compre uma delas, está no próprio nome do equipamento.

São 8 tipos de resistência em unicamente 1 equipamento. Você é possível que gravar a humanidade esses tipos de itens descritos mas inferior no cláusula, com uma máquina só, e também isso asemelhava a ser realmente bom, e também por um lado é.

prensa-termica-8-em-1-004

Porém se o seu “combo principal” ( aquela parte principal que controla sua máquina, onde possui a placa lógica, o visor do dedo, os botões, os fios e também contatos) por nenhum gênero de motivo que seja, permitir de funcionar ou queimar, você deixa de fazer os 8 tipos de produtos de uma só vez. Você vai permanecer sem gravar zero, até o momento que sua máquina volte do conserto.
Você vai permanecer sem gravar de uma só vez;
Camisetas e também Tecidos
Chinelos
Azulejos
Capas de Almofadas, Almochaveiros…
Objetos Planos como porta retrato de vidro, mouse pads, cheveirinhos…
Canecas
Pratos
Bonés
Entre todas as outras itens…
Um outro mancha é que você não é possível que gravar duas coisas concomitantemente. Se você tivesse duas prensas térmicas separadas, classe uma maquina de gravar canecas e também uma outra maquina de gravar camisetas você poderia assentir a caneca estampando por aprox. 3 minutos o tempo “ surra ” pequeno número de camisetas.
Numa prensa termica 8 em 1 não é provável exarar esses itens então. Primeiro você vai exarar as camisetas, depois vai retirar a resistência plana ( enquanto ela esfriar ) ou logo fazer isso com uma luva, e também só depois é que vai gravar as canecas.
Um terceiro marca é que, na minha opinião, no instante e também em por norma geral ( frequentemente ), pratos e também bonés “não possui varias saídas” a menos que você já tenha qualquer gênero de de “ relação ” (contato/ conexão/ fregueses …) ligados a esses tipos de itens. Você estaria pagando por poucas resistências que não serão bastante utilizadas no cotidiano (digamos que 80% das vezes).
O marca positivo dessas máquinas é que ocupam pouco espaço, e também livramento autorizam gravar essa variedade de itens, nem que seja um item de todo vez, porém é verosímil estampa-los com uma prensa dessas.

E também uma outra maquina de exarar canecas, que é possível que ser;
Prensa de Caneca Padrão *
Prensa de Caneca Multifunção ( 4 em 1 / 6 em 1 ) **
* É possível que exarar 80% das canecas mas comercializadas agora. Que são as cilíndricas padrão
** Estampam as canecas padrão supra, e também mas outros formatos para você se evidenciar, como a título de exemplo as canecas de cafezinho, caneca mini, squeezes menores, canecas cônicas, entre muitas outras …

Saiba Mais
Se você possuir essas duas máquinas; uma para objetos planos outra para canecas, se por casualidade sobrevir algo com uma máquina, você ainda é possível que se sustentar, (“se deter “/ se sustentar) estampando o outro gênero de de item, até a outra permanecer pronta de novo.
Uma segunda sugestão seria, caso você não queira abandonar de uma prensa termica 8 em 1, portanto que no mínimo comprasse um segundo “combo principal” de suplente para utilizar imediatamente, caso o primeiro queime, ou aconteça algo.
Segurança nunca é demais, portanto aproveito desse espaço para apenas lembrar de instalar essas prensas térmicas de modo apropriada. Consulte no manual do seu equipamento, maneira correta e também apropriada de se fazer essa instalação, anterior de coloca-lo na tomada. Isso vai prometer um certo e também abrigado trabalho do seu equipamento, também seu segurança e também integridade física.
Equipamentos de prensa termica trabalham puxando pujança elétrica e também as transformando em calor. Não funcionam como uma fácil televisão, liquidificador ou aparelhos de DVD citando caso análogo. É preciso (necessário /fundamental /diria até… obrigatório) que estejam muito instaladas internet elétrica.

Porque Ter ou Comprar o Equipamento Certo Pode te Levar a Falência.

Capa_Maquina_Estampar_660x330

E também não possui zero escrito falso no título do cláusula, não.
Muita gente se preocupa bastante com o equipamento porém esquece de um outro fator mas essencial que isso.
Não é o padrão do equipamento ou da sua máquina de exarar que vai estabelecer se o seu negócio fundamentado em acrisolamento vai ter sucesso ou não.
Fazem por volta de 16 anos que estou em contato com essa extensão de acrisolamento.
Durante esse tempo, conheci varias pessoas que tiveram e também têm sucesso nessa extensão e também varias que fracassaram, quebraram, desistiram ou abandonaram seus projetos.
Posso livramento prometer que os equipamentos que essas pessoas que faliram tinham, em diversos casos, são bem os mesmos das outras pessoas que obtiveram o sucesso.

Ter o equipamento ideal, perfeito, não é o que vai prometer seu sucesso nessa dimensão da purificação.
O que todas e cada uma das pessoas tiveram sucesso possui e também todas e cada uma das outras que não tiveram sucesso não possui é a Qualidade, Originalidade e também Bom Tino da Arte Estampada.

E também há uma “pegadinha” nessa asserção supra, que muita gente não percebe.
Eu diria que possui 2 tipos de casos;

A população sabe que não cria uma arte incrível, ótima, muito vendável

A população que nem sabe que não cria uma arte incrível, ótima, muito vendável
Os 2 casos podem levar a falência.
Se preocupar exclusivamente com os equipamentos e também não se notar para a qualidade da arte que você cria, é possível que apenas levar a falência.
Espero que esse classe de objecto tenha sido de quantidade para você.

[PARTE 2] O Segundo Maior Problema na Sublimação e Talvez Ninguém te Contou.

Produtos_Sublimacao_640x307-300x192

Descobrir vestir um programa mapa ajuda bastante, porém as imagens ou a arte para ser sublimada, possui poucas peculiaridades particulares. Senão, o provável é que enquanto se gravar, não vai trespassar como estava no programa.

Há pouco me dei conta que maneira como eu trabalho com arte para ser sublimada depois é um método, uma metodologia erro e também aprovada por anos. É alguma coisa que desenvolvi e também fui aprimorando durante toda gente esses mas de 15 anos. É um pouco que funciona constantemente.

Um passo a passo, uma receita de bolo. Que venho aplicando por anos e também vem dando correto. É uma forma profissional de se trabalhar com arte para ser sublimada depois.
O motivo pelo que criei esse weblog, conduto do Youtube e também dedico uma parte do meu tempo, é porque assumi um compromisso público de contribuir para o prolongamento e também desenvolvimento dos produtos e também negócios de acrisolamento no Brasil.

E também na minha opinião, não existe zero. Zero.

Zero mesmo, capaz de motivar uma autêntica transformação em um negócio fundamentado em purificação do que a população aprender a gerar arte para ser sublimada depois.

Então, criei um curso, um treinamento, que empacota toda essa forma profissional de se trabalhar com arte para ser sublimada depois. Está tudo num lugar só, basta escoltar uma sequencia lógica. É uma metodologia profissional de se trabalhar com a arte para acrisolamento. Que visa entre muitos outros pontos a eficiência, simplicidade e também profissionalismo. – Fazer da forma correta.

Um dos propósitos desse curso é que ao preencher o treinamento você vai lucrar tempo em produzir as artes para seus fregueses, vai fazer isso da forma correta, eficiente, prática… seus clientes do serviço vão conseguir quitar o preço que seus produtos verdadeiramente valem, e também mas … saldar com paladar, e também diria até o momento que fazer propaganda para você grátis. Você vai ser capaz produzir artes únicas no planeta, exclusivas, conseguir caminhar e também se desenvolver na sua geração da arte para purificação. O firmamento é o limite depois.

Para mutos será a possibilidade e também habilidade de fabricar seu arte. Sem precisar da ajuda, ou ter que quitar alguém para fazer isso. Sem depender de absolutamente ninguém. Ter o controle e também domínio de seu próprio negócio.
Em pequeno número de casos, eu também destacaria a segurança de se falar de geração de arte para purificação com seus compradores. Falar com propriedade. Falar como alguém que sabe do que está falando.
Tudo isso se bem você não saiba zero sobre arte, zero sobre Corel Draw®. É um método que inicia do zero. Zero mesmo. E também vai até o instante de se imprimir.
Se você possui interesse em participar de uma turma desse curso, e também todas e cada uma das vagas estiverem lotadas nesse instante, minha sugestão é para você permitir o seu mail lá. E também para reunir mas vagas disponíveis, prosseguirei entrar em contato.

[PARTE 1] O Segundo Maior Problema na Sublimação e Talvez Ninguém te Contou.

Sublimação | Criação de Arte - Curso de Sublimação

Na minha opinião, a tinta que você usa é possível que ser seu maior trunfo, como também sua maior dor de testa. Já escrevi pequeno número de artigos e também dicas sobre a relevância da tinta sublimática, se você ainda não leu, livramento convido a fazer isso o quanto anterior.

A tinta sublimática é em última instância a encarregado pelo resultado da aspecto de sua estampa final. Porém ela é também a encarregado por permitir a sentimento de sua estampa. Se você não consegue imprimir muito, ou se sua tinta entope sua impressora, para falhando, não sai com as cores certas, bastante provavelmente você está desperdiçando o seu tempo em um pouco que poderia ser ocupado de outra forma.

Precisa estar usar uma tinta sublimática, pela que você coloque sua mão no lume por ela. Ela precisa apenas prometer isso. Sei, que muita gente vai perguntar, e também desse modo já prosseguirei assentir escrito cá mesmo ( a tinta que recomendo á a SUBjet Probulk® – essa é a tinta que eu coloco minha mão no queima por ela. Ela me garante o que eu preciso)

Enquanto a minha empresa começou a entregar correto, enquanto comecei a medrar como empresa, creio que em 2005-2006 um dos mais grandes obstáculos que tive foi com meus mostruários. Foi nessa era que eu tinha completado de desvendar enfim ( após quase 6 anos estudando e também vendo vídeos, testando, perdendo bastante material, muita frustração ) como funcionavam as artes para serem sublimadas depois.
Naquela idade, eu era o “faz tudo da empresa”. Era só eu, e também minha namorada ( que hoje em dia é minha esposa ). E também o que acontecia era o seguinte, eu fazia artes bonitas, vendáveis, atraentes e também estampava nos itens que vendia ( canecas, azulejos, mouse pads, fragmentação cabeças…) o entrave era que os clientes do serviço queriam adquirir meus mostruários. Só que eu não tinha tempo para permanecer fazendo mostruário todo dia. Foi verdadeiramente um obstáculo.

Porém o segundo maior obstáculo na acrisolamento, não está relacionado a mostruários. Mas que eles ajudam bastante a vender. É um pouco essencial.
É nessa uma parte do processo que estão as mais grandes dificuldades. Em mas de 15 anos que estou nessa extensão, depois da tinta, complicações com geração da arte para ser sublimada vem em segundo lugar, audacioso.
Eu classifico o processo da purificação em 3 partes; Geração da Arte, Sensação e também Prensagem.
Exato. A purificação inicia com a geração da arte. A má notícia é que durante o processo, a qualidade da imagem serviçal não vai progredir. Enquanto você imprimi a arte, vai perder um tanto de qualidade e também depois enquanto exarar vai perder qualidade também.
Se a sua arte não é apropriada, se não tem as peculiaridades precisas para ser sublimada depois, é possível que sua estampa final não saia com muita qualidade.
Muita gente cria arte para purificação de qualquer jeito. Elas se viram. Vão aprendendo sozinhas, vão se virando como podem. Sem escoltar uma metodologia, uma forma profissional de se trabalhar com a arte para ser sublimada depois. Muita gente até nem sabem gerar a arte, e também nem bastante menos para ser sublimada depois.
Se você cria a arte para ser sublimada, desse jeito, não é culpa sua. Não é culpa sua se você não segue uma metodologia, ou se você não segue uma forma profissional. Eu diria que ela nem existia até portanto. Nem existia.

A valer, na minha opinião, você não está na espaço, no mercado da acrisolamento. Você não vende purificação. Você vende estampas. Você está no mercado de vender estampas.
É normal as pessoas iniciarem nessa espaço, com dúvidas relacionadas a melhor prensa, melhor tinta, melhor papel, o que prosseguirei exarar … serão camisetas, chinelos, será tudo de vez… porém se esquecem que precisam descobrir fabricar a arte para ser estampada e também depois vendida.
Talvez absolutamente ninguém tenha livramento falado que é extremamente essencial que você saiba vestir um programa mapa, ou que precisa dominar na geração da arte para ser sublimada depois.