Primeiros Passos com a Plotter de Recorte Silhouette Cameo

Plotter de Recorte Silhouette Cameo

Neste post iremos começar literalmente do zero, abrindo a caixa, vendo qualquer um dos itens que acompanham a Silhouette Cameo, olhar poucos detalhes como por exemplo:

  • Faca e também a sua regulagem
  • A sustentação de corte
  • Cuidados
  • Várias dicas iniciais
  • Falhas frequentes

E também entender de que forma ela trabalha e também o que ela contribuir par ao seu cotidiano de trabalho, iremos também recortar uma etiqueta e também apresentar uma série de embalagens, porém saiba desde uma vez que esta plotter de recorte é capaz de produzir peças incríveis e também você vai saber o potencial da Silhouette Cameo nos próximos vídeos.

A Silhouette Cameo do Portal foi uma cortesia da Serilon, no ano passado recebemos esse equipamento juntamente com uma prensa e também uma impressora. Clique Cá pra Saber o Estojo que recebemos da Serilon Brasil.

Nesse vídeo fundamental vamos somente apresentar a Silhouette Cameo, em breve pensaremos em tutoriais, um vídeo passo a passo ensinando a recortar embalagens e
também etiquetas, iremos ensinar a trabalhar com o programa {e|e também} chegar aos filmes de recorte termo colantes, no futuro um curso a respeito desta plotter de recorte será inevitável uma vez que a Silhouette Cameo vem se popularizando a todo dia
e também já faz parte das primordiais ferramentas de quem trabalha com personalização.

A Silhouette Cameo é uma plotter de recorte bastante fácil de operar, um equipamento intuitivo mas como qualquer outro equipamento, exige do utilizador conhecimento a fim de que tenha como extrair o máximo do teu potencial, como diz de antemão, ela vai bastante além de etiquetas adesivas e também embalagens, ela é um planeta de capacidade e também será um enorme prazer apresenta-la neste e também nos próximos vídeos.

Nos dias de hoje você encontra duas versões de Silhouette: a Cameo e também a Portrait. Elas fazem a principalmente a mesma coisa, usam o mesmo programa, porém o que as diferenciam é a extensão de corte. Na Silhouette Cameo você é possível que cortar
uma folha de Scrap e também na Portrait uma folha tamanho A4.

A Silhouette Cameo é uma maquina de corte eletrônica, uma plotter de recorte portátil, caseira e também de extrema utilidade para quem trabalha com artesanato. Com uma pequena lamina de corte acoplada ela corta uma ampla variedade de materiais, como :
Papel até a gramatura 285g, cardstock, vinil, pano, papel especial de transferência do calor, folha magnética, tecido cru, chipboard, cartolina, papel fotográfico, material padrão de strass. Sua instalação é muito fácil, porque a conectamos ao nosso computador PC ou MAC usar um cabo USB.

Espero que tenham gostado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s