Caneca Personalizada com Embalagens Incríveis

Caneca Personalizada com Embalagens Incríveis

É Bastante Bom receber uma enorme surpresa! Ainda mais uma caneca personalizada com um fundamento sensacional e também ela sendo produzida por um dos meus alunos! Conheça a Bizalândia e também inspire-se.
Um dia destes eu estava no Facebook e também vi um vídeo bastante interessante apresentando uma caneca personalizada.

Na realidade era mais do que isso, era uma caneca personalizada e também uma maravilhosa embalagem, um conceito incrível, alguma coisa extremamente criativo e também evidente eu compartilhei agradecendo o produtor pela belíssima apresentação e também por compartilhar aquele vídeo, além de apresentar a belíssima caneca personalizada o vídeo também mostrou como aquela maravilhosa embalagem havia sido feita.

O que me chamou bastante a atenção, além evidente do produto, foi a qualidade do vídeo e também o Conceito da Marca.
Pouco tempo depois em uma bate papo inbox descobri quem era esse criativo. Era um menino de somente 23 anos da cidade de Duque de Caxias. O nome dele é Rian Narcizo, um Programador visual Gráfico que recentemente tempo havia feito o Curso Acessível
de Sublimação em Canecas do Portal e também na realidade este estava começando teu negócio. Deste modo nascia a Bizalândia em parceria com a sua mãe…

Este me enviou uma caneca personalizada, exemplar do teu trabalho que você irá saber logo, no Review dos Produtos da Bizalândia, uma loja lotada de criatividade e também de um bom gosto indiscutível!

Graças ao vídeo que o Rian produziu eu pude saber algo da sua história e também este gentilmente escreveu um post cá para o Portal, e também você irá conseguir conferir a história contada pelo próprio Rian logo abaixo. Bom, agora eu posso te mostrar a
caneca personalizada que o Rian me enviou pra apresentar nesse vídeo. Eu esperei algum tempo pra compartilhar com vocês esse review. Levou um tempo a partir de o recebimento deste presente até a gravação, edição e também a publicação deste vídeo, eu
queria que esse review apresentasse da melhor forma essa caneca personalizada que eu achei sensacional!

Rian, MUITO OBRIGADO por enviar esse exemplar do teu trabalho, obrigado por compartilhar um pouco da sua história através do post que complementa esse vídeo.

Saiba que é um enorme prazer trabalhar ao lado de profissionais como você, fico verdadeiramente feliz que o Curso Online de Sublimação de Canecas tenha colaborado com o teu cotidiano de trabalho, espero continuar contribuindo através da Central do Aprendiz, porém pelo que eu to vendo cá, você já está bastante muito preparado pra esse novo mercado de sublimação que eu tanto falo, um mercado mais profissional.

Deixe um comentário

