[PARTE 1] O Segundo Maior Problema na Sublimação e Talvez Ninguém te Contou.

Sublimação | Criação de Arte - Curso de Sublimação

Na minha opinião, a tinta que você usa é possível que ser seu maior trunfo, como também sua maior dor de testa. Já escrevi pequeno número de artigos e também dicas sobre a relevância da tinta sublimática, se você ainda não leu, livramento convido a fazer isso o quanto anterior.

A tinta sublimática é em última instância a encarregado pelo resultado da aspecto de sua estampa final. Porém ela é também a encarregado por permitir a sentimento de sua estampa. Se você não consegue imprimir muito, ou se sua tinta entope sua impressora, para falhando, não sai com as cores certas, bastante provavelmente você está desperdiçando o seu tempo em um pouco que poderia ser ocupado de outra forma.

Precisa estar usar uma tinta sublimática, pela que você coloque sua mão no lume por ela. Ela precisa apenas prometer isso. Sei, que muita gente vai perguntar, e também desse modo já prosseguirei assentir escrito cá mesmo ( a tinta que recomendo á a SUBjet Probulk® – essa é a tinta que eu coloco minha mão no queima por ela. Ela me garante o que eu preciso)

Enquanto a minha empresa começou a entregar correto, enquanto comecei a medrar como empresa, creio que em 2005-2006 um dos mais grandes obstáculos que tive foi com meus mostruários. Foi nessa era que eu tinha completado de desvendar enfim ( após quase 6 anos estudando e também vendo vídeos, testando, perdendo bastante material, muita frustração ) como funcionavam as artes para serem sublimadas depois.
Naquela idade, eu era o “faz tudo da empresa”. Era só eu, e também minha namorada ( que hoje em dia é minha esposa ). E também o que acontecia era o seguinte, eu fazia artes bonitas, vendáveis, atraentes e também estampava nos itens que vendia ( canecas, azulejos, mouse pads, fragmentação cabeças…) o entrave era que os clientes do serviço queriam adquirir meus mostruários. Só que eu não tinha tempo para permanecer fazendo mostruário todo dia. Foi verdadeiramente um obstáculo.

Porém o segundo maior obstáculo na acrisolamento, não está relacionado a mostruários. Mas que eles ajudam bastante a vender. É um pouco essencial.
É nessa uma parte do processo que estão as mais grandes dificuldades. Em mas de 15 anos que estou nessa extensão, depois da tinta, complicações com geração da arte para ser sublimada vem em segundo lugar, audacioso.
Eu classifico o processo da purificação em 3 partes; Geração da Arte, Sensação e também Prensagem.
Exato. A purificação inicia com a geração da arte. A má notícia é que durante o processo, a qualidade da imagem serviçal não vai progredir. Enquanto você imprimi a arte, vai perder um tanto de qualidade e também depois enquanto exarar vai perder qualidade também.
Se a sua arte não é apropriada, se não tem as peculiaridades precisas para ser sublimada depois, é possível que sua estampa final não saia com muita qualidade.
Muita gente cria arte para purificação de qualquer jeito. Elas se viram. Vão aprendendo sozinhas, vão se virando como podem. Sem escoltar uma metodologia, uma forma profissional de se trabalhar com a arte para ser sublimada depois. Muita gente até nem sabem gerar a arte, e também nem bastante menos para ser sublimada depois.
Se você cria a arte para ser sublimada, desse jeito, não é culpa sua. Não é culpa sua se você não segue uma metodologia, ou se você não segue uma forma profissional. Eu diria que ela nem existia até portanto. Nem existia.

A valer, na minha opinião, você não está na espaço, no mercado da acrisolamento. Você não vende purificação. Você vende estampas. Você está no mercado de vender estampas.
É normal as pessoas iniciarem nessa espaço, com dúvidas relacionadas a melhor prensa, melhor tinta, melhor papel, o que prosseguirei exarar … serão camisetas, chinelos, será tudo de vez… porém se esquecem que precisam descobrir fabricar a arte para ser estampada e também depois vendida.
Talvez absolutamente ninguém tenha livramento falado que é extremamente essencial que você saiba vestir um programa mapa, ou que precisa dominar na geração da arte para ser sublimada depois.

Deixe um comentário

